O trabalho está bem legal, mas deixo apenas algumas sugestões para talvez melhorar mais: acho que os reflexos em geral estão um pouco estranhos... A piscina está dando a impressão de ser algo como "metal líquido", talvez um pouco mais de transparência e cor de água mesmo. Na segunda imagem talvez poderia ter um acabamento melhor na borda do deck de madeira, ali a textura "desceu" sem muito critério de alinhamento com as fugas das madeiras, e penso que até poderia ter uma viga ou algor que pudesse sustentar o deck já que ele está em balanço num nível mais alto que a grama (foi o que entendi). Na última imagem ficou fazendo falta uma texturização da calçada e um "bump" leve no asfalto. Mas tá muito bom, são só observações para talvez melhorar. Parabéns pelo trabalho, abraço.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol