Casa Vray

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 04/05/2009 17:04

Bem galera...ja faz um tempinho que nao posto nada aki... Mas agora ta ae uma reforma de uma casa de um amigo meu... render vray... espero que curtem... mande pedras tb.. abraço a todos..
show de bola!
Muito bom o modelamento!! So essa porta acho q tem brilho demais, parece vidro, o displacement da grama na segunda screen nao parece grama. E, tbm nao gostei dessa cor da casa, mas, ai ja e uma questao de gosto pessoal ! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
vc realmente pegou o fio da meada pra fazer gramas hein...rsrs! ta de parabens......só alguns detalhesinhos pra acerta mais ta muito bom..........abrasssssss
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Vlw pelos comentarios...vou ver se arrumo aki... abraço a todos.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
fale paulo, blz? seu trabalho esta muito bom, mas so nao gostei de alguns detalhes. a janela ta um pouco estranha, a porta ta com muito brilho e a cor da casa, se puderes colocar um verde mais claro, acho q poderia ficar bem melhor... apenas opinião minha. falows
literalmente....o gurizim tava tomando banho la....kkkkkkkkkkkkkk
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
parece que a luz ambiente ta escura, acho que se almentar a luz do sol fica bom. ta com o gi muito forte tambem. Mas no geral ta muito bom parabens!
http://www.fabioteles.net
vlw fabio teles.... vou ver se arrumo aki e posto os ups..
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Paulo, Acho que a iluminação pode melhorar bastante. Por exemplo, na 3ª imagem vc não distigue o muro do céu. Acredito que o carro esteja com a escala errada. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 879

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.