Casa Vray

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 04/05/2009 17:04

Cara ta muito boa a maquete. Sé achei o carro com a pintura muito espelhada. Abraço
tudo blz! muito 10 suas imagens parabens
muito boa a imagem, só mudaria o carro, e talvez um bg com menos nuvem, pra ficar menos poluído, ja que a casa ja é bem forte com essa cor... parabéns
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
ai paulo...ta bacana a cena heim cara...muito bom...oq não ajudou muito na minha opinião foi a cor verde das paredes....em termos de ealismo o bg não condiz com a iluminação q tu colocou...apesar de ter ficado bem legal...belo trampo caa....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
a agua da piscina parece oleo de resto ta mais ou menos
Grande Paulo. ia fazer algumas criticas ,mas ja disseram tudo e concordo com o que disseram de mais esta otimo, vc esta evoluindo muito no Vray, quanto a grama vai ter que me passar as manhas ok, abraços kkkk

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.