Boa tarde pessoal, tudo bem?
Agradeço pelos comentários.
Sanderpalma: Sim, realmente o espelho está meio perfeito demais, quero ver se consigo melhorar nas próximas cenas de banheiro, fazendo um leve sombreado por trás. Outro detalhe também foi o espelho não possuir bisotê, pois não constava no projeto.
Nos dias de hoje, o que entrou na “moda”, foi utilizar mangueira de luz atrás do espelho, um detalhe bem interessante, que muitos designers de interiores estão usando.
Grasiano: Também senti bastante falta deles... Mas o projeto original é exatamente assim. Existe duas teorias que podem ajudar, a meu ver, a compreender esse detalhe: Ou as gavetas são do tipo de empurrar para dentro e, automaticamente vindo para fora, ou se coloca a mão por debaixo, pois a um vão que permite puxá-las. É interessante...
Diego de Limars: Verdade, a toalha realmente pecou na cena, também achei ela “reta” por demais, parecendo uma folha de papel. Queria usar um displace para melhorá-la, mas como estava meio sem tempo, foi um projeto um tanto corrido, não consegui melhorá-la suficiente, então a deixei assim. Quero resolver isso no próximo projeto, deixando toalhas previamente configuradas.
Outro detalhe importante também, é que não uso os modelos da Archmodels. Todos eles são de bibliotecas livres ou modelados por mim mesmo. Nessa cena um dos modelos mais “demorados” e específicos que fiz, foi aquele sabonete liquido vermelho e também a toalha de mão que está ao lado da pia.
Criticas, comentários e sugestões continuam sendo muito bem vindos.
Abraços.
Jonathan Matthies.
Ilustrador e Modelador 3D.
http://www.sfs-studio.com.br