Uma externa

Por: Avs  

Em: 06/05/2009 12:52

Muito bom no geral cara. Agora aquela arvore ta parecendo filme de terror, kkkkk parece que aqueles galhos vão sair dali e agarrar alguem. kkkkk O Bg e o asfalto tambem merecem uma atenção melhor. PS-Faraó voce postou 2 vezes a mesma coisa dai deletei um, valeu!! Abraço
Um up galera sem árvore e banco rsrsrs abs
putzzz ta otimaaa bahhh parabensss
www.viniciusgianelli.com.br
achei muito boa a cena andre...eu curto muito os concretos q tu faz...essa última cena ai ta sureal cara...bem bacana...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Show cara... parabens.... essa ficou 10 abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Bela iluminação, mas na primeira está bem melhor. Marco.
Marco.
avs, essa agua nao esta boa, o horizonte do bg ta matando tua cena e o material do asfalto e da mureta do espelho d'água ainda está ruim meu amigo, quero falar com vc no msn a noite.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
fala grande! nosso amigo do egito tem razao hehehe concordo com o bender sobre seus concretos, sao otimos abraço
1. Muito obrigado amigos 2. VINICIUS GIANELLI 3. Marcio grande Marcio gostei muito da sua maquina 4. Thiago Peitl 5. Marco A.Artacho bom ter vc aqui no meu poste abs 6. Faraó meu veio Faraó rsrrs valeu 7. dadorrodrigues e DR sempre no pedaço rsrrs 8. Olha pessoal esta cena foi iluminada com HDR, eu sei que o BG fico adeseja mais vou tentar melhora abs ato dos da 3D1 9. AVS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamo ae =]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 791

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.