Pó Fonseca eu entendi errado , me diz uma coisa vc é do Japão?! Rsrrs abs veio
Dellos a externas para mim é muito trabalhosa tem que bota BG vegetação rua detalhes da fachada ou telhados que é o pior rsrsr dependendo muito do modelo da casa o prédio, vc tem que cria o horizonte da cena para não dar em preção que tem um precipício lá traz da maquete que eu canso de ver em quase todas as cenas de externas sem conta a distancia da câmera que vc tem que bota e enquadra perfeitamente na cena, já na interna é mais fácil é só que esta na frente da câmera e logo atrás tem uma parede o que mais precisa na cena ser tiver uma janela é só bota um BG nem precisa se preocupa com o precipício lá fora as mobilhas é coisa rápida é só joga lá pronto esta montada a cena por isto eu acho mais fácil as internas dependendo muito do projeto , olha esta externa ai que eu fiz ,olha os problemas citados nela, vc viu contos detalhes ela tem?! Tem sempre uma coisa que não esta boa na cena para fica perfeita é por isto que eu não tenho paciência com externas, obrigado por pergunta abs..
AVS