Uma externa

Por: Avs  

Em: 06/05/2009 12:52

AHAHAHAH vc é doidão veio rsrsrrs valeu =)
shaushasuas depois de duas noites sem dormi tu fica doidao mesmo sahushausha to enchergando gizmo na rua já rssss
Então vc deve esta assim :muitolouco: :muitolouco: rsrsrs abs veio
:muitolouco: :porrada: <<<assim sshaushaus
ae avs...não disse baixa qualidade de render....e sim textura do chão (concreto)...em baixa resolução para a distancia que esta sendo visualizado.
sva! nao entendi pq disse que nao tem paciencia com externas! suas esternas tambem estao otimas!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Pó Fonseca eu entendi errado , me diz uma coisa vc é do Japão?! Rsrrs abs veio Dellos a externas para mim é muito trabalhosa tem que bota BG vegetação rua detalhes da fachada ou telhados que é o pior rsrsr dependendo muito do modelo da casa o prédio, vc tem que cria o horizonte da cena para não dar em preção que tem um precipício lá traz da maquete que eu canso de ver em quase todas as cenas de externas sem conta a distancia da câmera que vc tem que bota e enquadra perfeitamente na cena, já na interna é mais fácil é só que esta na frente da câmera e logo atrás tem uma parede o que mais precisa na cena ser tiver uma janela é só bota um BG nem precisa se preocupa com o precipício lá fora as mobilhas é coisa rápida é só joga lá pronto esta montada a cena por isto eu acho mais fácil as internas dependendo muito do projeto , olha esta externa ai que eu fiz ,olha os problemas citados nela, vc viu contos detalhes ela tem?! Tem sempre uma coisa que não esta boa na cena para fica perfeita é por isto que eu não tenho paciência com externas, obrigado por pergunta abs.. AVS
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? meus Parabéns por mais uma linda cena sua. Com relação a primeira imagem, concordo com os nossos colegas e colaboradores, realmente as pontas dos galhos estão todas pontiagudas, talvez se vc podar elas ficará bem melhor sabe?? Com relação a textura aonde está o banco típico de praça, eu particularmente gostei e achei legal até a textura de concreto na rua. Mas gosto não se discute não é mesmo?? A sua segunda cena, que está bastante surreal achei que ficou muito boa. Esse espelho dágua deu um ar novo a sua cena. Meus Parabéns pelas belas imagens, até a próxima...vlws!! Abraços. __________________________ [i:8d5214cf21]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8d5214cf21]
cara com relaçao a externas isso q vc falo é verdade é muito complicado fazer eu trabalhei muito tempo com int. to ralando em ext
Muito obrigado grande Danilo_icf e dadorrodrigues nossa só gente de patentes alta aqui rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.