Uma externa

Por: Avs  

Em: 06/05/2009 12:52

Ai galera uma externa para avaliação chega de internas rsrsrs c&c abs AVS
ta criativo do mesmo jeito shaushausha muito bom
fala cara, eu não curti o asfalto e nem as pontas dessas galhos ae, estão muito redondos, no mais de parabens, a luz pra mim esta otima abs e ve se não apga a mais meu msn ae seu mala
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
acostumado a ver as internas black´s essa tá bem clara hehehe soh nao gostei da textura da arvore e do banco, mas tambem nao sei como melhorar hehehe abs
Valeu DR Wan que asfalto ? Não tem cara isto não é rua é chão de concreto rsrsrsrs os galhos vou podar para vc veio rsrrs abs brunokambara valeu por vc não gosta mais é assim mesmo não da para agradar a todos rsrsr mais vou tentar melhora abs AVS .
concord com o wanbass. as pontas "afiadas" dos galhos estão estranhaas e a textura do chão (concreto) esta em baixa para a distancia que esta sendo visualizada. no mais...ta muito bom! o projeto em si ta bem melhor que a vegetação...acho que ela ta destoando um pouco...baixando a qualidade do render.
Baixa qualidade de render não Marcelo não deu para posta em alta vou ver se posto aida hoje e tira esta árvore da ai ou não mais valeu pelos coment abs AVS
Humiíá nao neh sva, muito bom velho parabens todos seus projetos eu adimiro muito show :)
http://w3flex.com.br/blog/
Parceiro ta bom a sua imagem, mas achei que a sombra (principalmente da arvore) está muito pesada, se amenizar ela ficaria melhor... E como já falaram anteriormente eu tambem mudaria a textura da arvore e da folhas. Ah e faz um teste mudando um pouco a posição da luz do sol, pois se ele estiver entrando um pouco no ambiente, acho que será mais realista.... Abraços
É isso aê AVS, eu nem lembrava mais da sua ultima externa conforme conversa no msn... E ta de Parabens pela cena, minha critica vai para esse arbusto que achei meio grande e as folhagens nao ficaram legal, tb nao gostei desse material de piso onde está o banco. no mais ta show.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.