Imagens quentinhas

Por: emanoeloliveira  

Em: 11/05/2009 15:14

Ta ai o resultado do meu último trabalho. espero as criticas e sugestoes. abraços a todos.
www.emanoeloliveira.blogspot.com
Filé manow seus trampos ae...mais na segunda imagem achei essa "hilux sw4"hehe, meio esticadona,e se possível da uma melhorada nos materiais desses postes ae...tão meio surreal...blz! Flw! Fui!!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
JohnGadita - muito obrigado. a distorção da segunda imagem é por conta do angulo que o cliente escolheu. não tinha como mostar tudo entao eu distorci e fiz a correção da lente e o resultado foi esse. quanto o material dos postes tb não me agradou, mas o tempo é senhor dos arquitetos... abraços.
www.emanoeloliveira.blogspot.com
muito bom o teu trabalho, como o JohnGadita falou, ficou meio esticado o carro no lado direito. abraço
cara quanto ao angulo da cam não conseguir mostrar tudo vc podia ter feito uma pan, tirar dois oi mais renders dos angulos gerando a finalizar a pan no PS
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
tirando o que ja foi dito! as imagens estao muito boas! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Trabalhão show!
www.maquetes3d.weebly.com
muito legal!
Parabéns!

Massa demais! Gostei das árvores. São blocos 3d? Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1259

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.