Pronto Atendimento com Max, MR e Vue

Por: Aroldo Junior  

Em: 12/05/2009 17:01

Mais uma ae galera, avaliem please.
Legal! Parabéns!

Tá de parabéns Dinho. Cena tá legal, só te falo que você deveria colocar ai depois aa rua asfaltada, o meio fio, o passeio que o que tá faltando pra ficar 100%. Tenta também ver um outro céu, vale a pena, esse ai tá estranho. Dinho, qual o nome dessa planta do Vue que vc usou no gramado a direita?
gostei bastante! no comments!
www.maquetes3d.weebly.com
gustavokunst. brigaduuuuuuu. Ricardo Resende, é assim mesmo no local, não tem passeio e nem meio fio. A planta a direita não é do Vue, mas so evermotion. O céu é do vue e vou dar uma verificada nele. Valeu meu amigo. ricardo_duarte, brigadão meu amigo.
Ta bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Boa noite. Parabéns Dinho, essa vegetação do VUE é muito boa.
muito bom! realmente essa veg. do vue muito boa
Excelente, Dinho. Parabéns. Marco.
Marco.
Dellos-br, muito obrigado mano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1063

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.