Quarto de casal

Por: Fabio  

Em: 13/05/2009 20:19

Ola , estou passando mais uma vez para postar um trabalhinho , pra poder receber criticas e continuar tentando melhorar, no caso a decoradora pediu que eu fizece duas opçoes ,uma com o espelho e sem painel nos cantos e outra com painel de fora a fora e espelho somente em cima ... fica ai as imagens Render Vray Resoluçao do render 1000 x 750 Tempo de render : 23 Minutos =/ enjoy
segunda opçao sem duvida.. alem de estar um poko mais clara.. o espelho dessa forma vai ampliar mais o espaço..q me parece ser de apartamento..(odeio a MRV)... e parabens carinha ficou joia.. eu soh colocaria um pouco mais de bump no lençol.. pra mim ta lisinho demais...talvez um quadro no centro ae pq dar um contraste q esta beeem pastel a cena... q tal uma planta em algum lugar pra dar uma vida ae;;; abraxx cara
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
vlw peh , vlw pelas dicas , bom nao emperequetei essa cena pq ela chegou hj e queria pra hoje , tive que fazer o mais rapido que deu ...e reclamou pq eu ainda nao enviei pra cliente heheheh ,mas amanha cedo eu jah vou enviar. concordo com o bump cara , realmente fico liso ...vou trabalhar essa parte PS :nao posso colocar quadro ali , ela mesmo pediu pra eu nao colocar nada
Ficou maneiro, mas o cobertor parece de plástico. Melhora o material dele.
oi fabiogaino ta muito bom os dois, mas concordo com o Peh, e fca a dica do cobertor, usa displace que fica bom, e quero aproveitar aqui pra te pedir desculpas, pois vc me mandou uma pergunta a respeito do dark basic pro, mas eu só vi ela esses dias e vc me mandou em 2007 hehehe, me desculpa pois eu nunca tinha lido as mensagens pessoais e nem sabia que tinha pra nós usuarios eu ja havia usado pra falar com o André mas nem sabia que existia pra nós, é que teria de receber uma mensagem no meu email mas isso não esta acontecendo. mais uma vez me desculpa por não te responder. e parabéns ai pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 852

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.