Suite Master 30m²

Por: designbr  

Em: 14/05/2009 17:08

Dae pessoal estou fazendo uma suite, aqui vai uns up do inicio dela mais ja estou um pouco avançado, depois vou colocando os renders qualquer coisa C&C é sempre bem vindo ;)
Aqui vai o primeiro render
Cara acho que vai ficar loco mano
http://w3flex.com.br/blog/
espero que gostem pena que o prazo é curto : / aqui vai mais um render...
Cara! Tá muito bom! Show de bola! Só queria saber, como faz esse tipo de tapete? Nunca consegui! Abraço!
d+ parabéns. a imagem ta muito boa.
Muito bonita as imagens, parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Legal!!! Estou acompanhando! Quero ver mais imagens! parabéns! Como você fez este tapete?

manda ver garoto! boa cena!
www.maquetes3d.weebly.com
vlw pelos comentario ai pessoal, mesmo na correria estou tentando deixa legal essas cenas heheh Entao o tapete eu fiz com o Vray Fur com um tamanho de 6cm de comprimento e 0,1 de espessura os pelos... num plane de 250x150cm com 60x60 de divisoes e o per area do vray fur com mais ou menos 8 o resto foi no olho mesmo gravidade e tal mais pesa muitoooo aiuhaiuh aqui vai as duas ultimas cenas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.