Sala para avaliação! Sugestão para melhorar o antialiasing .

Por: Gim3D  

Em: 22/05/2009 09:48

Olá renderizadores da 3d1. Estou postando mais uma imagem para avaliação. Sugestões e críticas construtivas sempre bem vida. Gostaria de melhorar o antialiasing, pois quando vou tratá-la dando zoom, a imagem perde muita qualidade. Grato a todos.
Studio 3D Revolux
Ta bem legal! mas ql render é esse?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa!!! Blz art-3d? Bem, acho q o seu antialiasing ta bom, ta usando 1/16? Creio q o q ira resolver o problema do zoom é se vc renderizar a imagem em um tamanha maior saca? Tipo 1024x768 ou maior, ai vai depender da sua necessidade. Abraço
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.