Interiores de Escritórios

Por: araujo.bba  

Em: 03/06/2009 13:48

Olá povo, Estou postando um interior que estou criando para a Flexiv (www.flexiv.com.br). Modelado no Max e renderizado em vray. Alguns modelos são da evermotion, o resto eu modelei. Criticas e comentários são bem vindos ;) Obrigado.
Achei tudo mto fantástico!
parabéns, maneiro esse lustre.
E Ai Fera Parabens Pelo Seu Render, SÓ Achei Um Pouco Estranho O Seu Tapete, Mas de Resto Ficou Muito Boa A Sua Imagem
araujo... Sua imagem ficou linda...so faria algumas observações: - Usaria o camera correction na vistas, caso seja camera do max, se for vrayphisicalcam, ela propria tem o recurso "GUESS FIT", para retirar o terceiro ponto de fuga das vistas... - Como o Jean falou, o tapete fiocu meio estranho, talvez se melhorar um pouco o mapeamento dele, ou seja a configuração do vrayfur, aumentar um pouco a densidade...talvez um cinza mais fechado, proximo do grafite ou chumbo fique mais elegante... - eu diminuiria a reflexão dos vidros no peitoril, talvez uns 30% a menos do que esta. No mais a sua iluminação, modelagem e composição estão perfeitas...est lindo... Abração.
Obrigado pelos comentários (: Nakan, realmente, eu devia ter usado o camera correction, especialmente na que aparece a escada. O tapete realmente não ficou muito bom mesmo, concordo também. Quanto ao vidro, é um vidro japonês que reflete mais que os normais mesmo. Mas ainda assim, o reflexo está exagerado mesmo. Vou dar uma mexida nisso (:
Perfeita a imagen. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.