Opiniões sejam bem vindas .. rsrss

Por: rubensdepineinteriores  

Em: 06/06/2009 02:23

Olá pessoal ... estou postando minha primeira imagem para avaliação, não sou de me dedicar 100% ao programa 3d max e sei pouquinho comparado a muitos membros aqui do site, mas vou arriscar deixar um trabalho para ouvir algumas opiniões. Sou designer de interiores a 5 anos e trabalho com o 3d max a uns 2 anos e meio mais ou menos, e apesar de gostar não tenho assim aquela paciência para aprender mais sobre o programa, mas estou praticando .. rsrsrs aguardo comentários bons e ruins que sempre são validos né !!! :-P Abraços ..
rubensdepineinteriores! Bem vindo ao forum! espero que goste e participe sempre! qnt a sua imagem! ela ta bem legal! apesar de ter achado algumas luzes meio fortes! gostei muito! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Me pareceu tudo de muito bom gosto, mas alguma coisa não me agradou e não sei dizer oq...
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Obrigado pelos 2 primeiros comentários .. rsrs Dellos quantos as luzes pra facilitar eu coloquei em todas a mesma configuração, sem contar que ficou quase amarelada de mais essa imagem, não gosto muito do aspecto branco puro nas imagens em 3D de modo geral, e como algumas lâmpadas produzem esse efeito amarelado de fato como a AR111 por exemplo acabei deixando assim, mas o que importa é que a cliente adorou .. rsrsrs Abraços e obrigado pelas boas vindas ...
Achei d+ a imagem, eu tenho esse negocio tambem, não consigo deixar a luz branco puro, não me agrada. Essa luz amarelada ficou d+. Eu achei a decoração de muito bom gosto. Parabens Abraco.
Nossa cara!jah chegou chegando.. Seja bem vindo! Sua imagem tah linda!de um bom gosto incrível..............e achei show sua assinatua!Parabens! E seja bem vindo a família!
http://www.joamends.com
Stherno!Oia tuh ai! :)
http://www.joamends.com
aplica um camera correction aí pra alinhar as verticais e corre pro abraço!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
E ai fera, blz? Achei a sua cena muito boa, vc teve um bom gosto com a decoração. Só achei a iluminação que esta refletindo no chão fez q a mezinha do centro ficasse meio fora da iluminação do restante dos móveis, mas é um detalhe pequeno e fácil de arrumar. Eu aprendi aqui na 3D1 que quando formos postar alguma imagem no site para algum tipo de avaliação, temos q pegar todas as dicas que a galera vai dando ao comentar a imagem, isso faz que vc fique mais atento a estes detalhes que para seu cliente não terá muita importância, mas para a total satisfação própria em fazer uma obra de arte digital. Porque todos nos somos artistas. Parabéns, seja bem vindo
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) rubensdepineinteriores: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) oww!! :00: que render maravilhoso, ficou muito lindo esse efeito que vc deu na sua imagem. Particularmente também adoro esse efeito amarelado das luzes como vc falou, ficou demais mesmo, essa decoração ficou magistral cara, tom sobre tom...hehe!! Adorei também a sua assinatura, sobre a sua cena não tem nem o que comentar, está muito linda. Parabéns de verdade!! Vc usa o V-Ray como render?? manda notícias. Abraços e até a próxima...vlws!! obs: Parabéns ao nosso amigo e colaborador "Jean Carlos Flores" ; o que ele falou é a mais pura verdade...vlws!! __________________________ [i:9e67da51a8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9e67da51a8]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 856

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.