Opiniões sejam bem vindas .. rsrss

Por: rubensdepineinteriores  

Em: 06/06/2009 02:23

Olá pessoal ... estou postando minha primeira imagem para avaliação, não sou de me dedicar 100% ao programa 3d max e sei pouquinho comparado a muitos membros aqui do site, mas vou arriscar deixar um trabalho para ouvir algumas opiniões. Sou designer de interiores a 5 anos e trabalho com o 3d max a uns 2 anos e meio mais ou menos, e apesar de gostar não tenho assim aquela paciência para aprender mais sobre o programa, mas estou praticando .. rsrsrs aguardo comentários bons e ruins que sempre são validos né !!! :-P Abraços ..
rubensdepineinteriores! Bem vindo ao forum! espero que goste e participe sempre! qnt a sua imagem! ela ta bem legal! apesar de ter achado algumas luzes meio fortes! gostei muito! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Me pareceu tudo de muito bom gosto, mas alguma coisa não me agradou e não sei dizer oq...
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Obrigado pelos 2 primeiros comentários .. rsrs Dellos quantos as luzes pra facilitar eu coloquei em todas a mesma configuração, sem contar que ficou quase amarelada de mais essa imagem, não gosto muito do aspecto branco puro nas imagens em 3D de modo geral, e como algumas lâmpadas produzem esse efeito amarelado de fato como a AR111 por exemplo acabei deixando assim, mas o que importa é que a cliente adorou .. rsrsrs Abraços e obrigado pelas boas vindas ...
Achei d+ a imagem, eu tenho esse negocio tambem, não consigo deixar a luz branco puro, não me agrada. Essa luz amarelada ficou d+. Eu achei a decoração de muito bom gosto. Parabens Abraco.
Nossa cara!jah chegou chegando.. Seja bem vindo! Sua imagem tah linda!de um bom gosto incrível..............e achei show sua assinatua!Parabens! E seja bem vindo a família!
http://www.joamends.com
Stherno!Oia tuh ai! :)
http://www.joamends.com