"Arq3design" disse: Olá Faraó. Meus Parabéns meu mestre. Sempre se superando. Tenho algumas perguntas. Só usou vray sun? ou tem um vray light também? Você modifica a intensidade da vray sky, ou deixa ela automática da vray sun? Você põe a vray sky no enviroment do vray? Você modifica os valores de bright e dark multiplier? Você coloca um pouco de reflexo em todos os materiais? Você utiliza HDRI? Mudar Irradiance Map Low, medium, high, interfere no realismo? Um Abraço.Se eu responder essas perguntinhas básicas aí vão descobrir meu segredo faraônico. rsrs Ja comecei a gravar o video tutorial onde explico tudo... inclusive explico como fazer essa cena do começo ao fim... logo logo estarei lançando ele para todo brasil.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1251
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .