Nova setagem, novo conceito - Mudei e gostei

Por: Farao  

Em: 10/06/2009 14:17

opa cade os parametros do novo conceito ? koakaoka fala ai o segredo farao ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Eu dúvido vc postar os settings desta cena...tem q ser mto macho...mto..haha
e ai faraó tab perfeitaaaa coloca as conf. aee ptra noixxx abrass
www.viniciusgianelli.com.br
ótimo trabalho hehehe quando começa o estudo dessa config?
Olá Faraó. Meus Parabéns meu mestre. Sempre se superando. Tenho algumas perguntas. Só usou vray sun? ou tem um vray light também? Você modifica a intensidade da vray sky, ou deixa ela automática da vray sun? Você põe a vray sky no enviroment do vray? Você modifica os valores de bright e dark multiplier? Você coloca um pouco de reflexo em todos os materiais? Você utiliza HDRI? Mudar Irradiance Map Low, medium, high, interfere no realismo? Um Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
posta a setagem do render e das luzes... :D pode ser?
Linda a imagem amigo só essa parede que faltou um normal map aí cabuloso esta chapadassa a textura de tijolo mais mesmo assim ta linda a composição parabens
"Arq3design" disse: Olá Faraó. Meus Parabéns meu mestre. Sempre se superando. Tenho algumas perguntas. Só usou vray sun? ou tem um vray light também? Você modifica a intensidade da vray sky, ou deixa ela automática da vray sun? Você põe a vray sky no enviroment do vray? Você modifica os valores de bright e dark multiplier? Você coloca um pouco de reflexo em todos os materiais? Você utiliza HDRI? Mudar Irradiance Map Low, medium, high, interfere no realismo? Um Abraço.
Se eu responder essas perguntinhas básicas aí vão descobrir meu segredo faraônico. rsrs Ja comecei a gravar o video tutorial onde explico tudo... inclusive explico como fazer essa cena do começo ao fim... logo logo estarei lançando ele para todo brasil.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Hehehe. Não esquece de me avisar, que serei o primeiro a comprar. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Mais uma cena de tira o chapeu..........................grande mestre Farao..... Aewwwwwwwwww so no aguardo do VIDEO TUTORIAL........................... Vlw um abraço!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1251

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.