Nova setagem, novo conceito - Mudei e gostei

Por: Farao  

Em: 10/06/2009 14:17

Aê pessoal depois de um tempinho estudando e testando eu cheguei nessa setagem que pra mim é a melhor que ja fiz. Esse foi meu teste. Meu alvo principal na cena foi a luz. não reparem mto nas outras coisas. rsrs Um abraço a todos e Critiquem para que eu possa melhorar mais ainda.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
eu adorei cara demais setagem fandasdiga rs
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
opa! Parabéns! a iluminação está muito boa mesmo! percebe-se bem que há forte contraste entre a luz e a sombra e entre as cores! Costumo utilizar o mental e sei que vc utiliza vray, o que vc mudou no seu workflow para chegar a este resultado? houve pós-produção? abraço!
www.cadupuccini.com
Bastante realista a sua cena ficou, muito boa a iluminação, parabens.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Parabéns...Como sempre.Superação Total. Suas imagens são inacreditaveis.... Usou o Vary mesmo? O que mudou? Abraços...
Outra coisa boa é o tempo de render... melhorou mto. nessa cena aí fiz em um quad 2.6 com 2 gb de memória e uma fx quadro 570... tempo de render 15 minutos. na minha outra super maquina ainda nao testei. rs..mas acho que vai pra menos da metade.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó! essa luz ficou d+ mesmo! gostei muito mesmo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Faraó, excelente. Que setagem linda. Vc usou só o 3DS? Como vc consegue fazer que a imagem fique nítida assim meu velho? Abraços
Farao, realmente aki no forum voce é um dos caras que da gosto de olhar a postagem!! A iluminação tá muito boa. Gostei muito do GLOW... é do render ou teve um PS? A imagem tb, é muito nitida sem parecer forçada!!! Parabens cara!!!
É o que tem!
muito massa farao! parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.