Nova setagem, novo conceito - Mudei e gostei

Por: Farao  

Em: 10/06/2009 14:17

criticar o que???...rsrsrs exelente render e iluminação gostei da definição das linhas do jarro, nota 10
Cara ficou muito show..como sempre arrasando...Parabéns...abs
Poxa Faraó!! tu sempre humilhando a galera né cara???? kkkkkkk...não tenho nem oq falar, é perfeita!!! tu é o cara, espero um dia chegar no seu nível... abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ai faraó....ótima cara....tuas imagens sempre foram excelentes meu chapa.....parabens ...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Imagem perfeita demais. Nessas horas penso em abandonar o Mental Ray. :) Faraó, poderia informar a "settagem" e posição das luzes?
Valeu pelos comentário, acredito que da pra melhorar mto ainda. Vou fazer outros testes e depois posto mais. ei stenionet - eu querendo aprender mental ray e vc pensando em abandonar...rs faz isso não.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
!!! Faraó, estou só na esperança que vc fale que sai um tutorial dessa iluminação ae !!! hauhauhuahau !!! !!! Nível muuuuito bom meu velho !!! Ver o seu nome no forum é certeza de trabalho de primeira !!! Parabéns !!!
!!! Power MODE On !!!
Po vou para de fala com vc veio rsrsrsr muito boa mesmo meus parabéns AVS
ei André o cara ta falando de novo veio. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
hahahah é mesmo porque será ?!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 914

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.