Nova setagem, novo conceito - Mudei e gostei

Por: Farao  

Em: 10/06/2009 14:17

pow faraó.. criticar o que??? ainda to babando.. kkkkkk fantástica a sua iluminação..... agora tem que fazer um outro grupo de estudo p/ aprendermos essa setagem.. kkkk ah.. meu note novo deve chegar em uns 35 dias.. então vou recomeçar os estudos.. rsrs
Esta setagem é Mental Ray, ou é continuação do estudo em V-Ray, da casa moderna?
Dellos-br - Valeu meu amigo, vindo de você fico mto feliz. rodrigo.panda - e aê meu velho, blz? é pura setagem... usei o ps somente para amarelar e da um micro estouro na luz. leomacz.arq - Vc vai gostar daqui pra frente, isso é só um teste qualquer. um abraço meu nobre amigo. waldemar - e aê...valeu pelo comentário... realmente estou feliz pelo resultado e que bom saber que está agradando mta gente. chthome - tira o escorpião do bolso rapá.. kkkkk e compra um desktop descente... compra um quad. estou vendo se faço um video tutorial do basico ao avançado tudo sobre vray. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Osires Mathoso - É vray - e não tem nada haver com aquela setagem da casa moderna... aquela é boa mais essa é ótima. rs t+.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cara, que imagem! ficou linda. Adorei o glow, e esse contraste.... tudo ficou mto bom nesta cena. E faz uns tuto ae cara, iria ajudar bastante gente msm. Abraco.
Bela cena, realmente está ótima! Estou pelejando com o Mental Ray, se fizeres um super tutorial de V-ray, como dizes, então, pretendo estudar muito, para ver se domino esta fera. Um grande abraço.
aowwwwww.... coisa fina demais farao....fico show memo...esse efieto que tu da de glow..dexa a cena bem bacana... tu faz no render ou alem do amarelado e o estouro v coloca um glowzinho... parabens faraoh...c pode ter ctz q depois q tu solto q pretende dazer o tuto... a galera vai cair matando em tu hhheehehhe abrax man..
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
ahhhhh.. i eh claro.. nao poderia de pedir pra vc contar o segredo da setagem pra gente neh.. hehheheheh
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
pow faraó... pela grana que to pagando nesse note... daria p/. comprar um descktop legalzão cara... mas o problema lá em casa é espaço... tudo milimetricamente calculado.. srrrs não tenho como por um descktop lá.. pelo menos por enqto..... tem 3 quartos.. um meu, um da minha filha... e o outro tá sendo preparado p/ a outra neném que tá chegando... na copa/sala.. nem pensar.. rsr mal tem espaço p/ a mesa e o sofá.. rssrr (3 sofás na verdade)... no futuro pretendo fazer uma reforma e construir um escritório.. mas por enqto vou ter que ficar com o notebook em cima da mesa da copa mesmo.. srrs ah... esse video tudorial eu num perco de jeito maneira.. srsrs ó a idéia... tu tá mandando benzaço no vray .... pq tu não entra em contato com o andré e faz tipo um video curso de vray... ele num tem tempo de fazer.. e acho que vai ser bem legal.. p/ vc... p/ o site... e p/ toda a galera que quizer aprender a ferramenta... ficamos super-poderosos daí... curso de mental, curso de vray e curso de maquete... p/ arrebentar com o mercado.. rsrs abraço.
Faraó o resultado da sua setagem ficou boa pa caramba. Ótimos nuances de cor e a luz nota 10. Manda ai pra gente qual foram os valores. Parabens pelo esforço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.