Nova setagem, novo conceito - Mudei e gostei

Por: Farao  

Em: 10/06/2009 14:17

grande faraoh....com ctz maioria aqui ta anciosa pelo tuto... abraxx cara.. sucesso
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Opa eu gostaria de ter esse tutorial! abraço Faraó
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ainda acho que o faraó deveria sair nas proximas ediçoes da revista ELEMENTAL!! As imagens dele é de arrepia o ouriço!! Vou fica aguardando esse video tutorial! Ja que o "arq3design" falo que vai ser o primeiro eu serei o segundo hahahaha!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
A unica coisa que me deixa bem triste nessa historia toda é que vc nao usa Mental ray Faraó...kkkkk mas quem sabe qualquer dia desse nao encontre uma nova tumba com um Faraó com praticas em Mental ray kkkkkk
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Tambem gostei, farao! Eu achava tuas cenas um pouco azulada! Eu ainda ia te perguntar se, era questao de gosto ou exirgencia de clientes! Mas, eu vejo que vc tem um grande dominio da iluninacao! Tu faz as coisas de fiorma tao facil que ate parece facil fazer! Da ate pra acreditar que, faz tudo em poucos minutos, pelo grande grau de dominio que possue! Vou acompanhar esse novo conceito!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
poh Ebeson, muito show cara! dessa vez voces mando super high!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ele ta é comedo de postar as configurações, senão elguem pega e manda mais que ele. rsrs bela cena. parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Opa Vídeo-aula?? MAssa. Eu n sei usar V-ray. Ajudaria muito. Apoiadoooooooo!!!!!!!
Cara que iluminação linda, vc me surpreende cada vez mais, a setagem da casa moderna uso muito em minhas maquetes e como vc disse é muito boa, mas realmente essa é pefeita! Ficamos aguardando que vc compartilhe essa maravilha conosco. Sem palavras... parabéns mesmo!!!!
Aê Faraó, qto vc tá cobrando a hora do curso de VRay? kkkk Muito bom mesmo! Parabéns!
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 914

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.