interna analizem feita com v-ray

Por: dami  

Em: 11/06/2009 08:15

oi familia do 3d1 estou colocando mais uma imagem para vc me ajudar. criticas construtivas são bem vindas
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Sua cena está linda, Parabéns..
Concordo com Gss, parabéns...
Deby
Linda cena, parabens. Só não gostei daquele quadro ali esquerda, coloca a moldura dele preta que fica melhor e tambem parece que ele está esticado d+. E almenta a qualidade do GI, parece que tem manchas no teto. Abraco.
ae dami essa cena eu conheço e da evermotion quem nao usa heim q pecado hehehe ! vc refez a iluminação ? setow o render ! pra estudo boa cena ! vi q vc fez alguns ajustes materias iluminação ! manda sua setagem , para a galera te ajudar seria bom postar a setagem do render flw abraço !
Está muito boa mesmo a cena, só achei que o corrimão da escada não combinou com o guarda corpo, pois um está torneado e o outro não.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletrônica
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 855

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.