Suite no mental ray

Por: Olympio  

Em: 14/06/2009 19:38

Fala galerinha boa noite. Segue ai pra avaliação e critica de vcs um trabalho que fiz pra uma cliente no inicio do ano passado. estou retomando este projeto pra revisão. criticas e sujestões são bem vindas. abraço a todos.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
adorei essa mesinha com as roupas ! axei ke o ke esta entregando sua imagem é o tapete e o teto manchado e falta uma divisão ali entre o piso do banheiro e o de madeira coloca um boz mesmo ali ke ja fica pareçendo essa divisão saca ? e tmb axei o ropade mito grande abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Fala César tudo bom??? Opa obrigado pela analise da minha imagem. você esta certo essa tapete da acabando com a imagem.rssss valeu.. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Muito bom, renderiza uma imagem em wire e coloca as configurações pro pessoal estudar ae!! parabens Abraço!
Poxa valeu pela dica. mas como eu faço pra renderizar em wire???????? cara tem muitos lances bobos que eu desconheço do max.rsss mas hoje a noite quando chegar em casa eu coloco as configurações. bom eu posso adiantar que nesta imagem eu utilizei o mental ray. nas janelas eu coloquei luzes tipo mr skyportal. Coloquei fora um sol daylight. Dentro do ambiente eu coloquei luzes photométricas lineares. Um outtro detalhe que preciso checar é o valor de exposição , acho que utilizei o valor 12. mas vou checar. abraços.
bem legal meu chapa...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.