Modo 302 Traning

Por: Andeciuala  

Em: 20/06/2009 01:52

Olá pessoal estou treinando no MODO 302, e esse é meu primeiro render externo nesse software incrível. modelagem: Sketchup Render: Modo 302.
Grande Ande, um trabalho de render fantástico kra, não tenho nada a criticar! O carro principalmente tá fantástico..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Mto bom cara... Sem nada a criticar tbm... Mto bom render!
eu ja era fã do modo, agora que fiquei mesmo...ta perfeito...vc ja arriscou modelar no modo mesmo? ja experimentou o Lightwave? Perfeito seu render! Abração....
Cara, modela td no modo, qm eu sei que usa diz que é o melhor soft de modelagem de longe. Mas ficou perfeito. Esse glow ficou duca... Abraco.
muito bom esse programa mesmo, eu ja tentei estudar aki, mas achei dificil. deve ser pq ja estou acostumado no max. mas ja vi otimos trabalhos feitos pro esse programa! otimo trabalho!!
Matt, valeu mesmo kra, você sempre dando aquela força né?! Tulio_cesar4, muito obrigado mesmo. nakan14, kra to ficando fan dele também. Com relação a modelagem do modo, é realmente fantástica em todos os sentidos, muito intuitiva e ferramentas que realmente facilitam a vida, mas o sketchup (Para arquitetura, e modelagens técnicas e precisas) ainda é o melhor. Tenho muita vontade de experimentar o lightwave, mas agora com o lançamento do modo 401 nem faço mais questão rs. A única coisa que ainda espero da luxology é o Modo 64bits. 11hank11 Não é só quem usa kra, o MODO foi reconhecido como o melhor em modelagem por todos os grandes nomes do CG internacional. Não estou falando de opiniões de desconhecidos, ele realmente veio para ser o melhor nesse sentido, mas como eu disse acima, apenas para modelagem precisa e técnica o sketchup ainda ganha.
Estou abismado com a qualidade do render....essa luz ta cinematografica. quanto tempo de render? e qual resolução? Esse MODO é mesmo incrivel.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"Faraó" disse: Estou abismado com a qualidade do render....essa luz ta cinematografica. quanto tempo de render? e qual resolução? Esse MODO é mesmo incrivel.
Kra o modo tem uma engine própria, que eu acho muito rápida por sinal. Mas o que realmente faz ele ser tão bom, é o render preview, é como se fosse um render em tempo real, onde mostra materiais, iluminação tudo alí na hora, isso significa: não ter que ficar fazendo renders de teste toda hora, dá ó uma olhada aqui: http://content5.luxology.com/modo/401/video/modo_401_FastPreviewB.mov&OBT_fname=modo_401_FastPreviewB.mov Esse vídeo foi eu que fiz é o segundo vídeo de 3:
Ah, assiste no youtube que tem como colocar em HD

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.