"Faraó" disse: Estou abismado com a qualidade do render....essa luz ta cinematografica. quanto tempo de render? e qual resolução? Esse MODO é mesmo incrivel.Kra o modo tem uma engine própria, que eu acho muito rápida por sinal. Mas o que realmente faz ele ser tão bom, é o render preview, é como se fosse um render em tempo real, onde mostra materiais, iluminação tudo alí na hora, isso significa: não ter que ficar fazendo renders de teste toda hora, dá ó uma olhada aqui: http://content5.luxology.com/modo/401/video/modo_401_FastPreviewB.mov&OBT_fname=modo_401_FastPreviewB.mov Esse vídeo foi eu que fiz é o segundo vídeo de 3:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 912
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .