Modo 302 Traning

Por: Andeciuala  

Em: 20/06/2009 01:52

Caro Andeciuala... Fiz os questinamentos acima porque eu tambem estudo o Modo a algum tempo, e ja posso te garantir que a versão 401 será 32/64 bits...quanto ao Lightwave, meus estudos estão mais avançados, principalmente na parte de render...e a qualidade facilidade de uso e de deixar de boca aberta...estou ancioso para o lançamento do Lightwave10... Eu tenho um plugin, que é gratuito, diga-se por sinal...para sketchup, que faz o sketch exportar direto em LWO, o formato nativo do modulo Modeler do Lightwave...que o Modo le nativamente por questões obvias, alias os dois programas são irmãos...eu vou dar uma procurada aqui nos meus backs se eu achar eu te envio...porque tua conversão de modelos se dará mais tranquila.... O que e maravilhoso no modo tb é o sistema de pintura realtime de texturas no modelo...da uma sacada nisso tb, vc vai adorar.... Abração!
Opa, já dei rs! Kra eu não li nada sobre o modo 401 ser 64bits, alias já lançou. Esse lance de pintura realtime é fantástico mesmo, e tem também a escultura como se faz no zbrush e mudbox. Só pensava em estudar o lightwave por ser mais "velho" que o modo e ter mais recursos no que se diz respeito a plugins, render, como por exemplo o proxy, que só foi implementado no modo 401. Mas se for verdade mesmo que o modo 401 for ter a versão 64bits vai ser fantástico. Você tem algum portfolio do lightwave? Muitas pessoas do lightwave estão migrando para o modo, pois o render do modo é mais rápido.
muito massa! parabens!
bela imagem! o modo 401 tem na versão 64 bits sim!
Valeu Waldemar, muito obrigado Marcelo, realmente foi lançado com versão 64bits, agora ninguém segura o modo! rs.
Olá pessoal, empolgadíssimo como estou, com as novas ferramentas do como 401 como proxy e fur, aqui vai o meu segundo teste com o software que acabou de ser lançado! 9.09 milhões de polígonos, 17.2 milhões de vértices, grama tem fiapos, milhares de folhas e plantas, água fantástica e 17.5min de render em 800x350. Tudo isso em um windows 32bits, é ou não é de se espantar? Modo401
Caro Andeciuala... Tudo que eu faço no Lightwave são estudos mesmo...quando eu termino algo no max, quando tenho ujm tempinho levo pro LW para renderizar e o que sempre me espanta e o workflow muito limpo, simples, agradavel, e o render despensa comentarios...mais o render do modo é tão bom quanto e mais moderno e alguns aspectos...que são importantissimos para as cenas produzidas hoje em dia...o que eu não curto mesmo na LW é a modelagem...acho a do Modo e a do Max muito melhores para arquitetura, bem estou falando no que diz respeito a arquitetura apenas...Mais gostaria de te pedir um grande favor...se vc tiver algum material legal para compartilhar do Modo, apostila, coisas assim, ficaria imesamente grato... Eu irei postar alguns renders que eu fiz em Lightwave para vc ver..e muito somples de operar mesmo...e muito bonito o resultado...ando estudando o LWF no Lightwave...quando tiver dominando mesmo irei refaer alguns renders para ver como fica... Abração...
sumiu minha pergunta? eu tinha perguntado se tinha algum trial da nova versão? mas já descobri o forum deles, valeu!
www.maquetes3d.weebly.com
ótima cena ande...parabens cara...ficou d+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.