sacada

Por: marcio.alain  

Em: 20/06/2009 15:23

ai vai mais uma cena, usei outra como referencia!! so pra estudo mesmo... coisa basica!! a luz ta meio estourada, tem noise, mas foi propositalmente. eu estava brincando com o PS
Nossa, cara... Ficou perfeita!!!! Adorei essa sacada ae!!!! Gostei mto dessa "cadeirinha"... kkkkk' O fundo foi feito no max tbm ou foi imagem msm??? Pq ficou mto bom... Casou direitinho... Parabéns!
"tulio_cesar4" disse: Nossa, cara... Ficou perfeita!!!! Adorei essa sacada ae!!!! Gostei mto dessa "cadeirinha"... kkkkk' O fundo foi feito no max tbm ou foi imagem msm??? Pq ficou mto bom... Casou direitinho... Parabéns!
o fundo é um HDRI, coloquei no skylight e no enviroment map. por isso casou direitinho! valeu manow!
Aaaahhhhh tá!!!!! Agr tá explicado... Ficou mto bom, cara... Arrebentou!!! xD
Ta linda mesmo amigo Marcio o Srº ta cada dia mais proficional.... Linda mesmo a Imagem tá com DOF perfeito e luz tambem ficou D++++++++++.........
nossa!! XD demais! e nosso Wall-e?!
http://www.joamends.com
Deixa de ser cara de pau rsrsrrs (coisa basica!!) a onde veio esta esta muito boa mesmo abs AVS
"papas" disse: Ta linda mesmo amigo Marcio o Srº ta cada dia mais proficional.... Linda mesmo a Imagem tá com DOF perfeito e luz tambem ficou D++++++++++.........
valeu fio!! é so estudo mesmo!!! :D
"sva" disse: Deixa de ser cara de pau rsrsrrs (coisa basica!!) a onde veio esta esta muito boa mesmo abs AVS
auHAUhUAhU coisinha basica mesmo!!! se der tempo ainda hoje, ja posto outra cena, q tbm vai ser basica!! :D valeu!
"j23design" disse: nossa!! XD demais! e nosso Wall-e?!
valeu velho!! o wall-e? ainda vai demorar um pouco... pq essas cenas q to fazendo, sao pra atualizar peu portfolio, to com um negocio ai com um amigo, daki a pouco o site sai... ta so correria! mas tenho guardado todos akeles materiais q vc postou pra mim, como referencia! te agradeço novamente viu!! falows

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 914

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.