Treinamento Interno.

Por: César Augusto  

Em: 27/06/2009 19:10

gostei muito dessa imagem! ta bem legal mesmo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
é cara se ve mesmo ke vc é aluno do avs ta bem estilão dele ! klaokaokaok muito doida essa imagens com camera torta ! nao gosto mais essas ke vcs fazem fica ducas ,... parabens abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Iae Dellos, valeu ai pelo elogio! abraçs
Opa godon, avs me ajudou um pouco quando eu estava no danger com texturas rs Eu vou chegar no nivel dele ainda veiw :D pode ter certeza rsrs Valeu pelo coments abraçs!
Fala Cesar; bem legal tua cena, cara... gostei muito. tenho uma critica a fazer... diminue o brilho dos spots estão estourando, e vc poderia colocar um no meio do quadro pra iluminá-lo, tá bem escuro... no mais tá massa... Explica aí como é esse troço do piso, achei bem legal... Abraço.
ta usando o greeble no piso? no mais taficando legal,abraços.
E se colocar um fogo ali na lareira?
Iae Fred, beleza? É verdade, o quadro que era pra ser o centro da atenção nao esta bem iluminado, no fds eu vou dar uma ajustada, na iluminação dos spots rsrs O trosso do piso haha, faz um plane, normalmente o greble extruda prédios etcs, apenas fiz um plante, e aumentei bem os segments dele, dps joguei o greeble e ajustei altura largura etc, e sai esse piso ai que ve na imagem !
Oi Erikag, eu estava procurando um tuto que ensinace a fazer fogo no max, eu achei mas só que ainda nao tive coragem de ler ele rsrs Mas pra frente faço outro up pra ver como ficou ok! Abraçs
"marcioalep" disse: ta usando o greeble no piso? no mais taficando legal,abraços.
Sim sim o piso é com greeble !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.