Treinamento Interno.

Por: César Augusto  

Em: 27/06/2009 19:10

Iae galera, estou postando outra imagem do meu treinamento de internas, criticas e sugestões são bem vindas . Abraços.
É esta ficando bom , mais vc poderia acender os spot veio abs
Iae prof :D, eu vi isso ai rs pra acender eles, tenho que jogar a textura glare?
Vc pode usa um material auto luminoso aluno rsrsr
ah nao, eu achei uma textura vraylightMtl, olha ai como ficou!
Segue a imagem
Isto mesmo veio é este tipo de material sim , olha como ficou bem melhor
ihih bem melhor né, tenho que arrumar a textura do piso, eu acho que nao ficou boa cara, valeu pela ajuda ai !
Vc modelou o piso ? ele parece ser modelado tem uns tacos meio solto assim mesmo ?
Então eu joguei greeble no piso, só aumentei os segmentos do plane que esta ai para extrudar menor o "tijolos" XD, a´ideia era o piso ser meio mediaval sabe? Abraçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.