"marcioalep" disse: e ai beleza ,fogo eh com o fume ou com o after burn,o max ateh hoje, soh se manjar de pf,abraços.Eu trabalho com o vray, fiz uma churrasqueira uma vez e coloquei no material vraylightmtl uma imagem de umas labaredas, é capaz do Mray ter esse Shader que funcione assim, não? Será que não é mais fácil do que usar o after ou o fume? Vou postar as imagens das labaredas que usei aqui. vlw? Bom proveito.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1283
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .