lhmaciel, prgdesign, Caroco3d, fabio3ds, sk8erboy primeiramente muito obrigado pelo comentário de vocês!
lhmaciel, concordo com você, realmente ficou um pouco grande mesmo, tentei diminuir, mas começou a gerar aquela sensação de repetição de tiles, ficou feio, não consegui solução, e olha que usei um programa para fazer esta textura, aqueles softwares de texturas seamless, mas após apanhar bastante do software eu desisti. Achei umas texturas bacanas mas não consegui usá-las pois tive que usar um normal map ali pra dar um volume, e as texturas que achei não consegui fazer o normal map delas, até porque só consegui gerar normal map com o plugin da nvidia, mas pelo que vi só gera imagens quadradas tipo 400x400 pixels, e ai não ficava legal, os tiles ficavam feios. Alguma sugestão?
sk8terboy, o meu maior pesadelo são as cadeiras dos ambientes que costumo fazer pois sempre são os que mais me dão problema. Tive todos os tipos de problema possíveis com este projeto, criei até um tópico separado pra galera me ajudar a resolvê-los. Acabei comprando sem poder mais 4Gb de memória ram pra render isso ai. Concordo completamente com o que disse, esta textura ou algo nessas cadeiras não me agradaram a contento. Alguém poderia dar uma dica do que devo fazer? Apesar do cliente ter gostado muito e já estar com tudo em mãos, gostaria de deixar esta cena a melhor possível.
Por favor se alguém tiver uma idéia, fique a vontade, lembrando que tem mais de 4000000 de poligonos e leva em media 15min cada frame! Obrigado a todos mais uma vez. Esta foi a primeira cena com FG e GI que fiz valendo e passei muitas dificuldades, mas gostaria da força de vocês! Abraço