Igreja C&C, 1ª cena com GI

Por: panadesmax  

Em: 29/06/2009 22:19

Oi panades_max! Para aparecer o thumbnail é necessário que você anexe suas imagens no próprio servidor no site, usando o botão abaixo de criar a mensagem. No seu caso você utilizou um servidor externo, tipo ImageShack, e por isso não vai aparecer. Quanto a sua imagem, a iluminação ficou muito boa. Como você mesmo disse, não gostei das cadeiras. Estão duras e com uma textura esquisita. Será que um Bump não resolve? Abraços.
renankogut blza? Obrigado pela dica, sabia que estava fazendo algo errado! Eu modelei outras cadeiras e logo mais colocarei um up das imagens pra avaliação, obrigado cara, valeu! abraço
Segue um UP deste projeto, com suas alterações que o cliente solicitou e usando as dicas que passaram aqui pra mim. Obrigado a todos que me ajudaram e comentaram, sem a ajuda de vocês é sempre mais difícil! Nesta cena, apesar de recomendarem, não utilizei o proxy, tem um total de aproximadamente 4milhões de polígonos. Não dei nenhum retoque no Photoshop, as imagens estão exatamente como saíram do 3D. Valeu galera! Abraço!
Kra! Você arrebenta!!! hehehe Meus parabéns! Fotorealisticas suas cenas! Sem falar das vinhetas que vc faz! Vi outra na Rede TV se nao me engano outro dia! A do "inverno"! hehehehe Flw! Parabéns! Abraço!
Opa Rodrigo blza cara! Muito obrigado pelo comentário! Tenho muito o que aprender ainda, eu me esforço pra fazer o melhor, os comentários e as críticas daqui do pessoal da tresd1 ajudam muito! Mais uma vez obrigado a todos
Que projeto bacana, tem quantos polígonos?
Obrigado pelo comentário gilback! Acabei de abrir o projeto pra ver e tem 4.209.440 de polígonos, com o total de 509 cadeiras. Um abraço!
Opa! trabalho muito bonito heim???? só mudaria uma coisinha.. diminuiria a textura do fundo do pulpito.. acho que ficaram muito grande as ardósias.. do resto ta muito bonito... parabéns.
Que coisa linda!! Meus parabens!! Um dia eu chego nesse nivel..rss
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
cara excelente trabalho. parabens cara.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 121

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.