Opa galera blza!
Seguinte, gostaria de críticas a fim de dar um talento nestas imagens.
Este é meu primeiro trabalho usando FG+GI, está ao meu contento apesar de faltar alguns detalhes, ainda não está pronto.
Falta um environment atrás das portas de vidro, uma textura decente no púlpito, um gradio de vidro no mezanino.. etc
Cada frame está renderizando em cerca de 18min, mas tenho mais uma máquina pra ajudar (assim espero) rsrs..
SERÁ UMA ANIMAÇÃO composta de 3 câmeras, desta forma, algumas coisas precisei dar uma empobrecida, como no caso das cadeiras, que infelizmente não estão com aquela qualidade que gostaria, está "entregando o ouro"..peço que se tiverem uma dica para dar um aspecto melhor nelas sem ter que aumentar muito malha no projeto será super bem vinda.
Obrigado a todos e por favor, critiquem a vontade e verei o que posso fazer ok. Um abraço!
um salve pro nosso amigo bender que já deu uns toques!
Aqui vai um UP das imagens agora finalizadas. Obrigado por comentarem, um abraço