Ultimo trabalho

Por: Fabio  

Em: 30/06/2009 11:57

Mais um trabalho pra galera ver , mas espero que dessa vez tenha criticas e sugestoes , jah que no ultimo tive apenas um comentario , e as criticas sao sempre necessarios para que possamos crescer certo ?! grato pela atençao ^^
fabiogaino! eu gostei da composiçao! mas acho que os materiais podem melhorar! achei muito lisos e sem bump! qnd vc postar a imagem tenta colocar uma pelo sistema do site para aparecer a imagem no forum! assim mais gente vai comentar sua imagem! suas imagens estão ficando legais! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Vlw pela dica dellos, vou tentar reduzir a imgem pra deixar algum preview alias , alguem sabe pq o meu vaso transparente fico assim , esquisito ?! o material dele ...no reflexo ele esta exatamente como eu queria ...mas o marerial do vaso nao ...
que shoe eim cara acho que a unica coisa que nao gostei foi akele negoçio preto em cima da cortina vlw abraço
http://w3flex.com.br/blog/
Excelentes imagens, só na 3 imagem que eu achei um errinho seu, se for assim não está mais aqui quem falou, rsrrsrs. Entre uma parede e outra na 3 imagem está um pouco afastado as paredes. Do restante está tudo blz Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
!!! Eu gostei !!! Mas me responde uma coisa...oque é aquela faixa branca no forro das imagens ??? Não consegui entender !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
Obrigado pelos comentarios @dentinho : Cara isso foi um erro que eu nao consegui arrumar , eu queria a cortina num bege claro , como na parte mais clara , mas nas pontas ela só ficava dessa cor preta... nao faço ideia do pq , detestei isso , mas como precisava ser ultra mega rapido (ao menos pra mim ) deixei isso passar e mete bala @lucat : cara eu nao tinha visto , vlw mesmo , realmente as paredes estavam separadas , coisa de 1cm ...heheh vlw @!!! alexandre!!! : aquilo é uma tecnica que fazemos o seguinte , rasgamos o forro , um rebaixo de uns 10 cm , e jogamos iluminaçao em toda volta dela , pra ilustrar bem isso fiz um estouro grande =P !!!vlw!!! Obrigado a todos pelos comentarios ^^
O vaso deve estar com as normais invertidas por isso o material fica assim..
vlw erikag , era isso mesmo , deixei tudo renderizando la no escritorio novamente , assim que estiver pronto eu posto aqui novamente
Acheii muito bacana o material do sofá embora nao esteja aparecendo muito.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1187

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.