Torre de Dubai

Por: Maurício Santos  

Em: 02/07/2009 16:28

nunca vi nada igual a isso...aonde é esse projeto??...parece coisa de alienigena!!muito bom mesmo Parabens!!!
Só faltaram uns Greys ou Reptilianos andando por ali... rsrsrs Adorei muito mesmo! Parabéns!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
lindo trabalho... pena q foi classificado!! :( nuss...
mano....ta muito bom... arquitetura revolucionaria!!!....tava assistindo um documentario esses dias sobre o Burj Dubai...predinho novo la deles..kkk achei interessante..utilizaram novas formas de construção..porem bem longe desse projeto ae!...o video ta sensacional...num sei pq num escolheram vcs!!!..vai entende!! bom msmo abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
OLá Mauricio realmente impressionante.
Nossa!!! jamais tinha visto algo assim...parece coisa de jogo de computador, sei lá, n sei nem descrever...muito interessante mesmo!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
que espetáculo, sou doido pra pegar um projeto assim pra fazer... Dificil é executar, mas pra Dubai tem que ser assim. Viva a ousadia! Tem um pouco de Gaudi neomodernista pós futurista...rsss
Cara, seu eu piso num lugar desses, eu fico meio confuso. Ta muito maneiro isso aí.
cara, faço umas esculturas com essa linguagem, uso material de maquete, cartão, massa e cola, alem de argila. tem um pouco de roger deam tb (fazia as capas do yes, nos tempos do vinil). gostei muito do vídeo, mas pena que não dá pra saborear mais detalhes da arquitetura.
Adorei o projeto. Parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.