Torre de Dubai

Por: Maurício Santos  

Em: 02/07/2009 16:28

Mal gosto deles de certeza :) Amazing man!!!
Dudamel, hum... como eu disse não sei de nada! Bom, de qualquer forma se um lugar desse aí fosse construido, seria realmente uma coisa revolucionária, pois nunca vi nada parecido, andei olhando alguns prédios de dubai, e mesmo os mais complexos não chega a isso que o colega projetou, então não sei porque não foi pelomenos classificado... você teria o link do concurso? quai os finalistas? Fiquei curioso.
!!! Oque o Dudamel comentou é a mais pura realidade !!! Arquitetos como Calatrava, Zaha Hadid, Frank Gehry e Peter Eiseman tem forçado a industria a acompanhar seu brilhantismo !!! Isso se traduz em novas tecnicas construtivas, e o uso do CNC é uma delas !!! Como estudante de arquitetura, só com esses renders, eu acho dificil tomar alguma posição em relação à viabilidade ou não do projeto, além de não ter conhecimento dos requisitos do briefing ou programa de necessidades do concurso !!! !!! Mas as imagens e o conceito estao muuuuito bons !!! Se tem um lugar na terra que comporta uma arquitetura assim, com certeza é Dubai !!! Vou ver o vídeo agora e tomar + conhecimento desse projeto !!! !!! Parabens + uma vez !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
a modelagem do prédio conceito está fanstástica, porém ao meu ver é que o projeto e um rendering tem que dizer por si só... no caso, não consigo imaginar para que se destinaria e nem como são as divisões internas da torre. fiquei meio perdidão. essa é a minha opinião. Também estou aguardando o link do concurso e ver os finalistas(se houver imagens) Abs e parabens
Dai galera, consegui o link do concurso, agora fiquei mais impressionado ainda, pois não entendi pq o vencedor ganhou, olhem com seus próprios olhos, eles devem ter escolhido de trs pra frente, o último colocado ganhou o primeiro prêmio, rsrsrs. Quero ver a opinião de vcs. Abraços. Link com os vencedores do concurso: http://www.thyssenkrupp-elevator-architecture.com/proyectos_09.aspx Messias Cunha.
Cara, merecia viu!!!Ta muito bom!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
ótimo projeto!!! essa idéia é muito boa! ficaram lindas essas imagens!
cara, não entendi nada do concurso...era pra fazer uma torre ou um monumento? sim, pq o que ganhou fez uma escultura, e não um prédio, o segundo também...um frame.!
www.maquetes3d.weebly.com
muito boa a modelagem....
loucuraaaaaaaaa..... eu me amarro nesse tipo de arquitetura. cara vc ta de parabéns.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.