Quarto-D1

Por: hygor3ds  

Em: 02/07/2009 21:28

Olá, um dos projetos de quartos que fiz a pouco tempo, não tenho muita experiência em 3D e muito menos em decoração...heheehe. Elogios, criticas e dicas serão bem vindos. Obrigado a todos!!!
Hygor Freitas
axei esse quadro muito loko roubou a cena koakaok abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ficou maneiro. Acho que o piso tem mais reflexo.
valew ae pessoal, agradeço pelos comentários!
Hygor Freitas
da uma aumentada nos abaujurs, eles tao muito pequenos de resto tah joia abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
certo, vou ver o que melhoro neles achei eles sem detalhe mesmo. vlw! (Ice_Designer).
Hygor Freitas
Tem alguma coisa desproporcionou. Dá uma olhadinha nessa planta, n tá grande demais??? Ou a cama tá muito baixa??
ah, num sei lhe dizer pois acho que a planta é de fato do tamanho que queremos, mas a cama nao sei se ta pequena não?! Obrigado.
Hygor Freitas
Eu gostei. Da a impressão da cama pequena pq o quarto é muito grande. A imagem do quadro é muito maneira. onde vc pegou?
poh cara num to lembrado, costumo pegar bastante coisa no HEROTURKO...da uma olha lá! obrigado.
Hygor Freitas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.