TFG- Utilizando sketchup + vray

Por: Cássio  

Em: 03/07/2009 00:01

OLa pessoal, esse é meu projeto de conclusão de curso. Fiz utilizando sketchup + vray. Usei uns 5, 6 materiais. Deixem suas opiniões por gentileza. Obrigado e abraço a todos. ( perdeu um pouquinho de qualidade por ter baixado o tamanho)
Excelente... sem comentarios irmao.... gostei de tudo.. principalmente iluminacao!! parabens
Roger Furukawa
!!! Me lembra o estilo de Calatrava !!! Aquela parte azul, é uma lâmina d´agua ??? No geral, gostei dos renders !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
Gostei muito, bem construido e iluminado, parabéns!!!
Hygor Freitas
Muito bom! a luz ficou ótima! gostei de tudo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ficou muito legal, principalmente a grama abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
show de modelagem ! show de render ! muito bom parabens !
Obrigado pessoal!!! valeu demaiss!!
Olaa alexandre leite, akela parte azul é agua sim...abraço
nossa , muito bom cara , mostra que nas maos certas qualquer software produz maravilhas , parabens , adorei a ilumina;ao ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1069

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.