TFG- Utilizando sketchup + vray

Por: Cássio  

Em: 03/07/2009 00:01

opá amigo a estetica do seu projeto esta muito boa :D gostei qual o tema do tfg ?
É UMA ESTAÇÃO de VLT ( Veiculo Leve sobre Trilhos ) para a cidade de Uberlandia _MG. Vai ser uma integração com o terminal central que já existe lá. Novamente muito obrigado pelos comentários. abraço a todos.
Belo projeto e apresentação. Parabéns. Marco.
Marco.
oi cassiohs muito bom gostei muito, modelou tudo no sketchup?
muito bom..parabens..brother..
ficou muito bom! parabens!
irado...projetasso!!!PARABENS
nuss... q belo trabalho!!! :D
Boa tarde Bruno, foi tudo modelado no sketchup sim. Abraços. Valeu pessoal
ola bruno, beleza? oi tudo modelado no sketchup sim. valeu.. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.