TFG- Utilizando sketchup + vray

Por: Cássio  

Em: 03/07/2009 00:01

pow posta mais ai do seu trabalho :D fala mais sobre ele e tal, mais relativo a projeto mesmo, mas é claro... tomando certos cuidados para não tornar o projeto publico :P
bela apresentação. este merece ir para galeria.
Pelo que pude perceber, sua arquitetura e fantàstica e na minha humilde opnião de futuro arquiteto, acho que sua arquitetura dispensa aquela estrutura perfurada parecendo um queijo, a nao ser que tenha alguma função. Com relação a modelagem e imagem impressionante parabens arquiteto.
Arquiteto & Urbanista
Boa noite pessoal... to terminando uma e jah vo postar ela então.. to atualizando umas imagens e meu computador que ta ruim demais.. quase jogando pela janela.. obrigado ai pessoal.. e sobre a cobertura em forma de queijo.. ela foi realmente questionada por muitos.. mas sem ela e fizesse simétrico nao tinha ficado a mesma impressão, fiz alguns testes. rsrs.. o matt ai que me ensinou a mexer no programa, pupilo dele ai hauha.. quinta vo postar uma casa e queria a opiniao de vcs tbem haua abraços pessoal
imagina se fosse pra galeria.. aooo
Só falei sobre a estrutura e a cobertura pois tinha certeza que a banca ia encrespar, mais seu projeto e muito mais do que isso.
Arquiteto & Urbanista
muito bom!! parabenws
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Lindo projeto! fico muito fera lembra um projeto que vi no livro elemental fico muito perfeito. ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
valeuuu pessoal.. muito obrigado jaja trago mais uma imagem.. mas essa eh uma casinha simples de cliente. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.