TFG- Utilizando sketchup + vray

Por: Cássio  

Em: 03/07/2009 00:01

parabens...o projeto esta impressionante e o 3d tambem...espero que vc tenha sido aprovado com louvores, realmente merece...
Excelente trabalho, parabéns! Ah, curso de que é esse que vc tá concluindo?? Onde vc faz?? Vlw.
Faço arquitetura e Urbanismo na UNITRI, Uberlandia-MG. abraços pessoall
Sem comentários cara. Ficou perfeito!
V-Ray 1.5 Addict
D+ meu! Que modelagem é essa! A luz e os materiais estão d+, mas a modelagem está chocante! Pena que é TFG e não vai construir.
Bem que o prefeito da cidade podia pegar e construir daqui um tempo neh?! ahuha valeu galera
Esse muleque é meu colega de sala hehe, vai se tornar um grande arquiteto.. parabéns pelo projeto, kra, quem sabe não seja construído daqui um tempo, bota esse projeto debaixo do braço e começa a correr atrás dos responsáveis para que este sonho saia do papel.. quem sabe a gente não leva o projeto juntos na prefeitura, junto com meu projeto de implantação urbana do VLT.. sobre o projeto, nem preciso comentar, né, tanto arquiteturalmente como em termos de perspectivas, ficaram excelentes! Abração aeee
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
aeeeeeeeeeee matheuzao, quando o seu acabar nós vamos postar ele junto aki.. dai vamos lah pra prefeitura!! abraços
O seu trabalho é impressionante!
Perfeito!! modelagem e render...muito bom mesmo!! Parabéns!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.