trabalho em Linear Work Flow

Por: Dudamel  

Em: 03/07/2009 00:49

Ricardo Duarte e atila-lessa, é Mental Ray. Pois é godon2004, vc viu como melhora razoavelmente o fluxo de trabalho? marcio.alain, o projeto em si eu já não gostei muito, mas eu só reproduzo o que a arquiteta quer. Projeto de iluminação, e toda a peça de equipamento e mobiliário. Aliás, eu modelei tudo aí, não tem bloco nenhum. abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
D+ meu! coisa de louco! Estou tentando entender lwf mas está difícil. E melhor começar sem lwf e estudar depois ou começar com lwf?
Disponibilizaria a cena para estudarmos ? Não custa tentar. Ah ! Maravilhosa a cena !
??? Essa porta é corrediça ??? Pq se for, eu acho que ele deveria estar um pouco "mais pra fora" da parede !!! A não ser que o sistema de abertura seja outro... !!! !!! Fora isso, gostei muito das imagens !!! Com 2 angulos totalmente diferentes, vc teve a obrigação de compor o ambiente todo !!! Gostei muito !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
Oi, Rodrio PS, td bem. Talvez o caminho mais tradicional e por todos trilhado, é vc entender muito bem a iluminação sem lwf - old school - passando pela uso de tone mapping - no caso do mental ray seria o mr-photografic exposure control - e aprendendo então os métodos de trabalho para lwf. Mas, daqui a pouco vão ter pessoas que se iniciarão no 3d já com a técnica de lwf dominada e difundida, então penso que não haveria problemas em já começar a estudar com este método. Osires, obrigado. A cena é de um projeto autoral da arquiteta, não posso disponibilizar esta, mas futuramente posso disponibilizar alguma minha. Alexandre_Leite, valeu aí pelo comentário abrçs

Fico muito feliz que meu tutorial tenha ajudado tanta gente assim. :D Sua cena ficou ótima, mas tem uns manchados na cortina. Abraços.
Boa Dudamel. Todas as suas imagens são espetaculares! Parabéns! As 3 estão ótimas.
UERJ
Robson, obrigado amigo. Bom que gostou. Renan. Pois é, estou agora adotando em definitivo o lwf para quase todos os trabalhos. Estou acabando de fazer algumas externas para estudo e logo faço alguns posts com ela. Obrigado pelo excelente tutorial que vc disponibilizou. Me tirou várias inseguranças que eu tinha quando ainda pensava ou não em estudar de verdade o lwf. abrçs

Parabéns Duda! Outro ótimo trabalho!
São Paulo Futebol Clube
Tecnica interessante já estou estudando ... ehhehehe Belas maquetes Dudamel. Abraço ai.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.