trabalho em Linear Work Flow

Por: Dudamel  

Em: 03/07/2009 00:49

Muito linda, amei o estourado.
Valeu aí, pessoal. É isso aí, acho que vale a pena conhecer, pelo menos, o lwf. É só dar uma olhada no tutorial do renankogut, em colaborações e grupos de estudo, principalmente para usuários de mental ray. Acho que o importante, também, é ter o monitor calibrado para, pelo menos, algo próximo a gamma 2.2. abraços

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Ficou bem legal, parabéns. Sobre o aprendizado com LWF, eu ja tinha comentado em outro tópico que eu dou aula e ja tento desde o começo forçar o pessoal a trabalhar em LWF e digo que é muito mais facil trabalhar desde o começo assim, é mais fácil para quem esta começando ja trabalhar assim do que tentar fazer os macaco velho migrar para o LWF.
LWF é muito show. Realmente para quem sabe o que está fazendo dá pra fazer imagens muito boas como essas suas. Meus sinceros parabéns.
Um Abraço.
Boa noite pessoal. Resolvi da uma estudada nessa tecnica e consegui um resultado razoável, mas como ainda não estou muito familiarizado com o MR o render foi relativamente demorado. Bom não vou entrar naquela velha e interminável discussão sobre VRAY x MR, mas gostaria de saber sobre algumas setagens básicas do MR pra render final e para testes ... se for o caso me indiquem um topico do fórum, ficarei grato. Abaixo segue meu teste de Linear Work Flow. Abraço a todos.
www.behance.net/araujoxyz
Desculpa para explicar melhor, a mensagem acima ... eu falei do VRAY e MR ... é que qando mando pra render no MR, e decido cancelar o comando dependendo da setagem tipo de media pra alta e a cena em si (numero de polygons, etc) .. cancelo e o pc fica um tempinho "pensando" .. já no vray eu cancelo e para de renderiza quase q na hora. É alguma configuração de memoria no renderizador q devo mexer ... ou o q pode ser ?? Abraço
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.