Falta pouco agora

Por: Farao  

Em: 08/07/2009 14:21

Aê pessoal... Mais um trampo na área....essa cena é só um teste. Somente; Sky + Hdri + Ps OBS...... NÃO TEM DISPLACIMENTO NA GRAMA AINDA Quando terminar posto o resto. C&C
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
oia, eu não gostei muito das plantas aki da parte da frente, e achei q na frente tambem estorou um pouco a luz, mais de resto a cena está ficando perfeita, esse material das pedras está otimo, continua ai q vai ficar show :D
Eu tambem nao gostei dessas plantas... mas a dona do projeto quer desse forma... aí fica dificil. o estouro foi de proposito, vou postar a original.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
to curtindo, e essas pedras??? estão showw
www.viniciusgianelli.com.br
Lindas. Gostei.
Gostei do dia nublado. Deixou a cena bem real.
Oi farao lindo projecto éhn! so nao gostei do BG, de resto ta fenomenal como sempre voce pode mandar essa textura da pedra na parede para o meu email [email protected] cumprimentos
Caracas!!! Me deixou de boca aberta!!! Excelente!!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Faraó: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, a casa está muito bonita; tanto o projeto como a parte de 3d ficaram muito boas. Gostei dos materiais e da luz aplicada. A casa ficou bem clean e bem moderna. Esses materiais em vidro das esquadrias ficaram muito bons também. Até das vegetações eu gostei cara, está um lindo trabalho. Lindas imagens e um ótimo gosto com os materiais. Abraços e Parabéns mais uma vez...vlws!! ___________________________ [i:dd8208b41e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:dd8208b41e]
Gostei do projeto mas a imagem ficou estourada. A segunda eu achei melhor mas está meio azulada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.