Falta pouco agora

Por: Farao  

Em: 08/07/2009 14:21

Cara, d+ suas imagens, vc ilumina mto bem. Gostei das duas, a segunda ficou real e a primeira ficou bonita heheh. Abraco.
Acho Que Nem Todo Mundo Leu...rs...faz Mal NÃo. Essa Luz É SÓ Setagem Com Hdri, NÃo Tem Luz Ainda. O Estourado Foi de Proposito No Ps SÓ Pra CurtiÇÃo. Eu Achei Interessante Mas NÃo É Minha Cena Final. Um AbraÇo A Todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala seu 3dedo!!! AUahUAhauAHuahUAHa Faraó...essa sua cena com tempo nublado ficou demais...lindas imagens...tu é que nem vinho cara, cada dia que passa tá se superando!!! Daqui uns dias os moderadores vão começar a apagar suas imagens, pq vão alegar que tu postou fotos...kkkk...desse jeito vai acontecer isso. Abraços meu amigo!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
é cara fera mesmo esse estorado de luz fico fera vc fez em pos ?! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
O estourado da luz ficou legal, cara. Use mais vezes. Aí vai uma pergunta de quem está no início da carreira: o HDRI que vc usou emitiu toda essa luz que estamos vento? Não tem uma lâmpada sequer na cena? Uau! Acho que daqui a pouco o pessoal vai achar que vc tá postando foto mesmo. Heheheh. Abraço
Não é a quantidade de tempo que separa o sucesso do fracasso. São as escolhas ao usar esse tempo que fazem a diferença.
Vou fazer um quadro dessa pretro e branco, rs ... tenho que fazer umas com sol agora, depois eu posto.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Caramba faraó fico do #%@*"!?&#@ (não é permitido o uso de palavra de baixo calão aqui no fórum) Muito linda essas imagens fico perfeito mesmo genial e ainda por cima sem Luz achei muito linda a cena não tenho nada a criticar seus trabalhos são bons demais Esse ai mato a pau! Quando puder posta uma dica ae pra gente sobre esses efeitos Hdri sem luz ! Valeu Fera ABraços T+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ainda testando... logo logo postei tudo. um abraço a todos!
esse serrilhado é merecido mesmo, eu usei apenas 400 no subdivs do light cache e 20 no material. não vou corrigir por falta de tempo vai assim mesmo.
poh Ebeson! show de bola!! parabens!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 893

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.