Falta pouco agora

Por: Farao  

Em: 08/07/2009 14:21

muito massa cara! parabens!
grande faraó sempre com grandes trabalhos, adorei essa ultima cena so tenho uma perguntinha, vc usa lwf?? essa cena ficou bem limpa e eu estou com a impresao q vc so usou uma luz para o sol. flw abraço
Faraó, meu amigo. Parabens. Que iluminação show. Os detalhes e a decoração estão muito bons. Abraços
faraó, show esse vidro, é a mesma setagem do seu tutorial?
Faraó muito show, viu tenho acompanhado seus trampos e são excelentes, Parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Faraó: ai cara!! que cena interna maravilhosa, realmente ficou bem realista; tem leves serrilhados na imagem porém são detalhes mínimos que não diminuem a beleza da sua imagem. Essa interna ficou linda cara, vc está usando a técnica do LWF do V-Ray?? manda notícias, esse material metálico do flamingo também ficou muito bom. Parabéns! Abraços!! __________________________ [i:9a6dd2e52f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9a6dd2e52f]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.