Fachada Faimersonbaixista

Por: Faimerson  

Em: 13/07/2009 16:28

ÔÔÔÔ ficou muito legal a imagem!!! Mas... sempre tem um mas, eu senti falta do sistema de iluminação publica que aparece nas fotos assim como a guia alinhada com o asfalto. É só um comentario mesmo porque achei o enquadramento e alinhamento muito corretos com as fotos que tirou. Parabéns.
"A imaginação é mais importante que o conhecimento". ( Albert Einstein )
Aê Wseijin, pois eh cara, a iluminação pública aí eu sacrifiquei pq naum consegui conservar certinha.... são muuuuuuitos detalhes q eu naum consegui recortar, por isso preferi não deixar, pq se deixasse naum iria ficar legal naum... e a respeito do meio fio.... é verdade... faltou mesmo.... nem atentei pra isso.... hehehehehe Mas valeu pela força abraços....
www.faimerson.com.br
Faimersonbaixista, eu gostei da imagem, ficou muito boa bem iluminada, texturizada, agora oque vc poderia mudar seria na arquitetura, se o projeto for seu blz senão temos que nos contentar pela reprodução do arquiteto.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
E aí Lucat, pois é cara, infelismente o projeto não é meu... só fui contratado pela arquiteta pra fazer a maquete... =D mas vlw mesmo assim... Um abraço!!!
www.faimerson.com.br
cara muito show!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Valeu Siuba... Brigadão...
www.faimerson.com.br
ficou muito bom hein cara?? tá matando a pau as maquetes! rsrsr
www.nhuks.com.br
Mestre Nhuks, viu aí como minha visita à sua casa foi proveitosa... hehehehehehehehe
www.faimerson.com.br
mas essa camera fico boa mesmo hein ;)
ramires.brito arquitetura
Valeu Ramires.... ;)
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.