Fachada Faimersonbaixista

Por: Faimerson  

Em: 13/07/2009 16:28

Olááaááááá pessoal da 3D1.... Fiz essa maquete aí pra uma empresa que vai abrir as portas aqui em Imperatriz-MA, o cliente gostou, mas eu naum me conformei ainda... sei lá.... já vi muitas imagens massa dimais e essa num chega nem aos pés... então gostaria de muitas críticas e muitas sugestões de como melhora-lha pra ficar boa mesmo... por favor preciso de vcs.... =D Uso Mental Ray; usei sistema dayligth com MRSun e MRSky fiz um mapa de AO tbm pra usar na POS EDITANDO... Aaahhhh... a propósito, a emprese vende tratores agrícolas... e eu revirei a rede de ponta a cabeça procurando um modelo de trator agrícola pra baixar e naum encontrei... alguém poderia, POR FAVOR, me conseguir um modelo, se possível, é claro... =D
www.faimerson.com.br
cara, eu sou meio chatão para critica de imagem, esta ai achei muito boa, a grama caiu bem, o background ficou bem, cada um pensa de um jeito. parabens.
gostei da grama ! como vc fez ?
Aí pessoal valeu pelos elogios a respeito da grama, mas eu Esqueci de falar que o background é uma foto do lugar construção lá.... eu mesmo que bati.... =D aí regulei a câmera no mesmo ângulo no câmera mach... =D temos q ser honestos neh... hehehehe É maquete só a área construida aí vlw.... ;) abraços...
www.faimerson.com.br
eu sei que foi vc que fez, eu achei muito boa a cena, vc que não curtiu muito.
ficou muito bom!
talvez uma iluminação mais dramática...mais a cena esta muito boa...quem sabe fazer um plane compondo com a area da grama na cena e aplica um hair and fur com uma textura semelhante a da grama da foto para dar um aspecto mais tridimensional na grama...com iluminação mais dramatica ficaria mais forte os brilhos especulares das paredes da fachada...mais ta muito bacana e parabens pelo camera match...ficou exelente...
Nossa que imagem linda, gstei muito do camera match dicas : Melhora mais a iluminação de acordo com o BG seria otimo de preferencia uma dayght mr sun e mr sky bem configurada iria matar a pau sua cena, e trabalhar mais os materias e cameras fazer novas vista iria ajudar muito mais no momento é isso ai..Esta de parabens pelo seu render
Raphael Designer 3D
Caroco3d - brigado cara, valeu mesmo... waldemar - Vlw cara... nakan14 - Valeu cara, como o q vc quer dizer com essa iluminação mais dramática...??? naum entendi bem explicaí... ;) vlw... LATINO69 - Aí cara, vou postar umas novas vistas dela... abraço...
www.faimerson.com.br
Aí pessoal, fiz mais algumas vistas da cena.... Postei aí as fotos e as maquetes separadas pra vcs observarem o camera mach e a POS no Photoshop... Abraços...
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1033

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.