Animação Praça 3d

Por: Andeciuala  

Em: 14/07/2009 02:23

Olá pessoal essa praça vai ser animada, 120s de vídeo então tem que ser optimizada para isso, pois o orçamento é curto e o tempo já esta se esgotando, por isso não detalhei tanto. Ainda faltam algumas coisas antes de começar a renderizar o vídeo. To com 4 core2quads aqui para renderizar em rede. Software LUXOLOGY MODO 401 e Sketchup. Não tem pós produção pois é um vídeo. Link para a imagem em full ultra mega hiper HD. http://img56.imageshack.us/img56/2964/agorasfaltamasplantinha.jpg PS: ahh.... e essa imagem tem 168milhões de polígonos renderizada em 3000x2000 por um único pc, não estava em rede, core2quad q6600 8GB DDR2 800 em apenas 43m 26.9s Cálculo de GI e render nesse tempo. O modo tem muito que melhorar mas já faz um barulho legal! Segue link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=99HtCXn0C1w
Parabéns ta ficando legal quando fizer a animação manda o link pra gente ver, agora com questão de tempo não saberia te dizer se esta legal, eu uso um core 2 quad aqui um q 660 com 4 giga e ta dando conta do meu trabalho mas não uso GI no render e as imagens ja faço do tamanho pra DVD 720x480, e animações que levavam tipo 1 minuto em um turion x2 que tenho aqui com 1,5 gb de memoria nele leva menos de 20 segundos , isso por frame e nunca mais deixei duas ou até tres semanas renderizando como acontecia ano passado agora raramente fica mais que 12 horas renderizando ta muito bom hehe. PARABÉNS ________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
PO andré tah ficando show eim, muuuuuito lindo.... posso falar besteira, mas talvez se vc tirasse um pouco de reflexo do asfalto da rua ficaria legal e diminuiria um pouco tempo de render. Eu vou comecar a estudar animacao agora, pq nao sei praticamente nada, somente o basico beeem basico... Eu nao sei como que faz, mas acho q fiaria legal dar uma animada nas arvores, tipo vento, vi isso numa animacao e da muita realidade a cena. Vou ficar agurdando o video, Abracos cara!
Andeciuala-----ta maneiro cara! parabens! essa e a imagen final??
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
poxa pessoal valeu! acho que voces ñ entenderam, essa cena tem 160 MILHOES DE POLIGONOS e foi renderizada em 3000x2000, tem noçao do que eh isso? eu tambem renderizo cenas mais rapida, mas essa alem de ser muito grande eh muito complexa, utiliza sombras difusas, HDRI na iluminaçao global, reflexos, glossiness map, bump maps, mapas de opacidade, acho que vou postar uns closes.
ta ficando legal!!! mas vc vai renderizar o video em hd ou 720x480?
Olá cretz o vídeo vai ser em 720*480 mas faço esses renders só para ver os detalhes mesmo.
nossa cara 4 core 2 quads eh meu sonho heheheh so por curiosidade, meus trampos tao aumentando entao eu to precisano compra otra maquina pra renderiza em rede, mas nao faço nem ideia de como fazer isso, como vc faz? é algum cabo, como é?desculpe pela minha ignorancia mas eu nunca mechi com isso ateh mais!
alias, o projeto está ficano muito bom! quero ver como ficará no final!! 160 milhoes de poligonos é um pesadelo em cara!!Aqui com 4 milhoes ja fica quase impossivel de mecher rsrs
Olá pessoal, Acabei a modelagem e texturização, agora é só correr para o render do vídeo. 203milhões de faces. 4000x2666 render 1 hora aproximadamente. Google Sketchup modelagem e mapeamento. Luxology Modo401 no render, shaders e composição Link da imagem em resolução total: http://files.getdropbox.com/u/1531688/Final.jpg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.