Animação Praça 3d

Por: Andeciuala  

Em: 14/07/2009 02:23

Pessoal dá uma olhada na primeira página no vídeo.
kraka, nenhum comentário sobre o vídeo!!!
Cara, bem legal a animação e o projeto! Eu tinha instalado o modo aqui (essa nova versão), mas bastava inserir algo e arrastar o mouse que não sei pq fechava na minha cara (acho que era a placa de video);aí fiquei sem paciência e desinstalei-o. Mas esse programa parece bem robusto mesmo.Assim que tiver com mais calma vou voltar a tentar algo com ele, pq com sei lá quantos ? 168 milhoes de poligonos na boa, não é pra qq um não . ok , vou ver a primeira pagina, abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
q trabalho bacana ande...o shader do asfalto matou a pau mesmo...todas as cenas ficaram d+ o video tmb....parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olha, que trampo, hein?! Achei bem legal a iluminação, a texturização e mapeamento muito bons, parabéns. Para fazer um vídeo com tantos polígonos, deve ser bem complicado mesmo. Mesmo com o MODO. Apenas um detalhe: em alguns momentos, a animação da câmera dá uma quebrada um pouco forte, como num momento em que se está caminhando pela pista de cooper e vira em uma das esquinas. Meus parabéns, mesmo. Animaçãozinha f****. abrçs
Olá pessoal valeu, realmente a animação da camera as vezes estava caótica, mas é isso que dá o cliente querer fazer um trabalho complexo como esse em um prazo tão curto! Brigadão mesmo pelos comentários, vou ter que refazer todo o vídeo, por conta de algumas alterações significativas, tanto na extrutura do vídeo quanto no 3D. Eu com a ajuda do Júnior3d que vai fazer a animação de personagens, e inserir na pós, estamos trabalhando duro, para entregar o vídeo em apenas 10 dias. Bom... segue nova imagem A sombra não vou fazer difusa, por uma questão óbvia: tempo de render em um vídeo relacionado ao tempo de produção. em hd: http://3.bp.blogspot.com/_VgAUMditm4I/Snl4ABurHYI/AAAAAAAAAaY/-ndo1yBCxdI/s1600/Cena%2Bdos%2BPersonagens.jpg Comentários e críticas serão bem vindas. [/img]
Ops, o link pra alta resolução estava errado: http://3.bp.blogspot.com/_VgAUMditm4I/Snl4ABurHYI/AAAAAAAAAaY/-ndo1yBCxdI/s1600-h/Cena+dos+Personagens.jpg
O asfalto ficou muito massa, achei só um pouco reflexivo. Cara, acho que a idéia é essa mas esse céu nublado esta deixando sua cena triste!!! abraçossss
InovaCG - www.inovacg.com.br
Po, valeu kra, mas eu me baseei em um asfalto realista, por isso esse reflexo todo, já andou de carro quando o sol está na sua frente refletindo no asfalto?, ou presta atenção em como o asfalto reflete os farois dos carros a noite, principalmente os de trás, mesmo não estando molhado.
bão de mais....tô acompanhando e gostando de ver... no momento sem criticas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 145

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.