Olá pessoal valeu, realmente a animação da camera as vezes estava caótica, mas é isso que dá o cliente querer fazer um trabalho complexo como esse em um prazo tão curto!
Brigadão mesmo pelos comentários, vou ter que refazer todo o vídeo, por conta de algumas alterações significativas, tanto na extrutura do vídeo quanto no 3D.
Eu com a ajuda do Júnior3d que vai fazer a animação de personagens, e inserir na pós, estamos trabalhando duro, para entregar o vídeo em apenas 10 dias.
Bom... segue nova imagem
A sombra não vou fazer difusa, por uma questão óbvia: tempo de render em um vídeo relacionado ao tempo de produção.
em hd:
http://3.bp.blogspot.com/_VgAUMditm4I/Snl4ABurHYI/AAAAAAAAAaY/-ndo1yBCxdI/s1600/Cena%2Bdos%2BPersonagens.jpg
Comentários e críticas serão bem vindas.
[/img]