Animação Praça 3d

Por: Andeciuala  

Em: 14/07/2009 02:23

Tá mto bom, mew... Mas, o link do vídeo não tá funcionando... Vc removeu? Tava afim de ver... kkkk' Mas, tá mto bom... Parabéns!
Opa eu acho que eu removi sim, mas é que tiveram algumas alterações, logo logo posto o definitivo, também vou fazer uns 3 vídeos interativos 360º sabe como é? no quicktime, a pessoa mover a camera como se fosse um hdri. Valeu Faraó, tu é o kra!!!!
E aê Andeciuala BLZ??? tá ficando manero o trabalho... vc disse que está com 4 2core quad. Então vc está com 4 monitor, 4 teclado, 4 mouse. Ou está usando um chaveador para usar apenas um monitor???
Olá são quatro core2quads, utilizo só um monitor, um teclado, e um mouse, eu utilizo um controlador remoto gratuito, para controlar todas as outras máquinas.
Caro Andeciuala Qual o controlador remoto que vc ta usando...e para renderfarm? estava procurando um programa desse...tem 3 quads aqui em casa e gostaria de usar um soft desse para fazer o render sem abrir o MAX....apenas submetendo o arquivo da cena a fila de render...caso nã oseja pra isso...seja pra controle remoto mesmo...abrir os modulos e tal...ainda seria util... Mas de qualquer forma valeu...e o melhor é que é freee!
Olá Nakan, kra pro max eu não conheço, no modo se for imagem estática eu utilizo o próprio modo, programo ele para abrir na inicialização do windows, e quando tem uma licença aberta na rede ele já entra em modo slave. Para vídeos eu utilizo um programa que gerencia a renderização de cada frame para as máquinas, ele não abre o software e utiliza uma fila de render, passando o próximo frame para o que acaba o render primeiro. Mas o controlador que eu falei, ele abre uma janela, ou tela inteira (fica a sua escolha) mostrando o computador do lado, assim eu posso gerenciar ele como se estivesse com o monitor nele, mouse e teclado. O programa é o http://www.baixaki.com.br/download/ultr-vnc.htm aqui um vídeo explicando como isntalar. Eu desabilitei aqueles negócios de confirmação no vista (e win7), dei acesso total ao programa, então não tenho problemas, instalo, desinstalo, mudo configurações nos pcs como se estivesse neles. Para uma render farm não é o mais indicado, pq teria que mecher em cada pc, mas 3 pcs é bem fácil de gerenciar.
Oi André, ta muito bom mesmo, mas sabe o que ainda pode melhorar? é a movimentação de camera, ficar mais natural, como se fosse nosso ponto de vista. Não quero desfazer do teu trabalho, apenas acho que dá pra fazer melhor. Sucesso com o trabalho
então deixo me entender. *apenas um PC tem monitor, teclado e mouse. *os outros apenas CPU. Ligados na rede atraves de um distribuidor. *Os controladores remotos só tem acesso aos PC quando ele estiver iniciado totalmente. *Logo estes não podem pedir logon do Windows, na inicialização. *Este controlador é tipo aqules de LAN HOUSE. *Todos tem que serem 32 ou 64. Nossa tanta dúvida, chega, rsrs...
Sendo mais específico, acho que dá pra suavisar os chicotes que a acmera faz, movimentos bruscos e , imagino que ainda bnão seja o definitivo, mas se for, a camera dá uns pulos entre os framaes... pode ser tb devido ao Youtube... abs
Valeu Marco, você tem toda razão, eu tentei dar uma melhorada, mas o tempo curtíssimo não me permite explorar tanto quanto eu queria, wmiler, exatamente para as 3 primeiras afirmações. Se é o que eles utilizam nas lanhouses eu não sei, pois nunca vi rs... Mas o sistema o peracional, não importa, pode ser xp 32 com vista 64bits, vice versa, etc etc etc. A única coisa que precisa é de uma rede funcionando.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.