Animação Praça 3d

Por: Andeciuala  

Em: 14/07/2009 02:23

Show hein!!! Sou teu fã daqui pra frente... rssrsrsr Seguinte a calçada é bump ou displacement.
Já sou fã do kra tem mto tempo rsrs.. parabéns, Ande!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Interessante. Quero ver pronto tbm, fiquei curioso. Legal. JR
_____________________________ Roberto Neves Junior http://vetorialcg.blogspot.com/
Valeu mesmo pessoal, seguem algumas imagens de detalhes, algumas são frames da animação! Sei que não está tão detalhada assim, mas esse trabalho é diferente de imagens estáticas, é uma animação, então não tem pós produção nem pode demorar muito o render se não fica inviável, o vídeo ficará com essa qualidade.
ta ficando bom isso ae! destaque especial pro shader do asfalto abraço :)
Cara para mim ta perfeito adorei, espero um dia chegar a esse nível.
Blog> http://andersondk.blogspot.com/
Opa pessoal valeu mesmo! De verdade.
E aí povo!!! segue os primeiros 120frames renderizados, o youtube diminui um pouco a qualidade que está exatamente como as imagens que postei.. ops o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=uGmKa5FRXTI
Andeciuala! excelente! ta bem curtinho ainda! mas da para ter uma ideia de como vai ficar! muito bom! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu mesmo Dellos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 116

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.