Imagens Para AvaliaÇÃo...

Por: kaka  

Em: 14/07/2009 17:12

SALVE A TODOS... ANTES DE MAIS NADA QUERO DIZER QUE CRITICAS E SUJESTÕES SERÃO MUITO BEM VINDAS!!! bom, e o seguinte, resolvi postar umas imagens que fiz ak, pra a galera poder avaliar. algumas são trabalhos outras são so treino mesmo!!! grande abs a todos, e espero que gostem!!! KK[/img]
Piscina
Descanso
parabéns cara legal seus trabalhos
tão legais os trabalhos ;P
ramires.brito arquitetura
:joiae: Tem pessoas que faz seus trabalhos com carinho observando os minimos detalhes, e percebo que você é uma delas. Parabens!!! Excelentes trabalhos!
Cenas perfeitas!! Parabéns!
Tiago Mesquita
show... perfeitas.. Abraço
Oloko Obama, muito boas as imagens ein, parabens uhaha brincadeira velho
Eu tb pensei a mesma coisa q o gustavoo qd vi a sua foto ai obama ahuahuahauhua, brincadeira fiocu bacana as imagens, na cena 3 na cadeira do fundo tem um negocio estranho ali o q tem entre o a tubulacaum e o estofado, e na 4 imagem o garfo esta reto da um entortada nele e na cena 2 a piscina vc poderia melhorar a agua dela c vc usa o mental ray coloca um caustic para a agua fica mais realista
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.